Nota Fiscal e Boleto Bancário

Em uma única operação, a nota fiscal e boleto bancário seguem no mesmo e-mail para o destinatário

Uma das principais premissas de um Sistema ERP é facilitar a execução dos processos nas empresas. Pensando nisso, o processo de faturamento da Nota Fiscal foi integrado ao de emissão de Boleto Bancário, podendo ser realizado em uma única e rápida operação.

A seguir, conheça as principais vantagens do uso do Sistema ERP para a envio da Nota Fiscal e Boleto Bancário.

  • Informações sem Divergências

Por se tratar de uma única operação, as informações da nota fiscal são exatamente as mesmas do boleto bancário, evitando que o operador possa cometer erros de digitação ao copiar os dados de um documento para outro.

  • Rapidez e Credibilidade

A prática do envio e recebimento de notas fiscais através do email tornou-se comum entre as empresas. Dessa forma, ao enviar a Nota Fiscal e Boleto Bancário no mesmo email, diminui o risco de extravio ou não recebimento dos documentos para pagamento.

  • Gestão da Cobrança Bancária

Os Boletos Bancários também são automaticamente registrados no sistema de contas a receber e ficam disponíveis para consulta e gestão do departamento financeiro da empresa. O registro dos boletos bancários é feito através da integração do Sistema ERP com a instituição bancária, tanto na remessa dos títulos, quanto no retorno das ocorrências de liquidação, cartório, protesto, etc.

Nota Fiscal e Boleto Bancário

Simplifique seus processos através do faturamento das Notas Fiscais e Boletos Bancários com o Sistema ERP Computar que tem a proposta de potencializar a gestão empresarial com o uso da tecnologia a favor do gestor.

Entre em contato pelo número (16) 3235-7250 ou através do formulário abaixo e descubra como o Sistema de Faturamento com Cobrança Bancária pode contribuir com a gestão da sua empresa também!